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Cardiologista sugere esta dieta: Uma maneira segura de perder peso em pouco tempo

Este é um tipo de dieta com uma grande variedade de alimentos nas proporções certas. É, também, de grande importância, consumir a quantidade certa de alimentos e bebidas para alcançar e manter um peso corporal saudável.

O peso extra do corpo aumenta significativamente o risco de pressão alta, problemas cardíacos, apneia do sono, doenças da vesícula biliar, diabetes e alguns tipos de câncer. Então, ao viver com um peso saudável você pode diminuir enormemente as chances dessas questões!

De acordo com o cardiologista eminente na Europa, a dieta de 5 dias explicada neste artigo irá ajudá-lo a se livrar do excesso de peso e melhora a sua saúde em geral simultaneamente!

A principal fonte de proteínas nesta dieta são ovos, então, para aqueles que seguem, recomenda-se que opte por outros orgânicos.

Seguir as regras desta dieta para muitas pessoas trouxe uma queima de até 15 libras em um período muito curto de tempo.

Outra característica dessa dieta é a simplicidade ao mesmo tempo. É criado de acordo com o próximo critério:

O mesmo café da manhã todos os dias, que é um pedaço de seus alimentos favoritos, exceto uvas e bananas.

Você também pode ter uma xícara de amoras ou mirtilos, que lhe fornecerão muitos antioxidantes.

Veja como funciona a dieta de 5 dias:

Dia 1:

  •  Almoço – Um ovo, xícara de iogurte e uma laranja
  •  Jantar – uma tigela de alface ou ½ pepino, 2 tomates, 2 ovos cozidos e 2 pães

Dia 2:

  • Almoço – Um ovo cozido, uma laranja e uma xícara de iogurte.
  • Jantar – 125 g de carne vermelha, um pedaço de torrada, café ou chá sem açúcar e laranja

Dia 3:

  • Almoço – um pepino, uma laranja e um ovo cozido,
  • Jantar – 125 g de carne vermelha cozida, um pedaço de torrada, uma xícara de chá ou café sem açúcar e uma laranja.

Dia 4:

  • Almoço – 125 g de queijo cottage, um pedaço de torrada e uma laranja.
  • Jantar – 125 g de carne vermelha cozida, um pedaço de torrada, uma xícara de chá ou café sem açúcar e uma laranja.

Dia 5:

  • Almoço – 200 g de peixe ou carne cozida, um tomate e um pedaço de torrada.
  • Jantar – ½ libra de cenouras cozidas e ervilhas e batatas.

Esta dieta não morrerá de fome no seu corpo, mas irá fornecer-lhe vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do corpo.

Recomendações:

Esta dieta deve ser seguida por 5 dias e repetida por mais 5 dias após fazer uma pausa por 2 dias.

Durante a dieta, evite o consumo de álcool, açúcar, sal, alimentos rápidos e processados, se quiser obter melhores resultados!

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