in

Batido de banana e gengibre para remover toda a gordura da barriga, coxas e costas

Especialistas em perda de peso estão criando maneiras inovadoras de perder peso sem aplicar uma dieta rigorosa, uma vez que, na maioria dos casos, pode ser mais prejudicial para a pessoa, afetando gravemente a saúde. Portanto, aqui você encontrará uma solução perfeita para garantir a perda de quilos com o equilíbrio certo no corpo. Um delicioso suco de gengibre e banana pode ajudá-lo a voltar ao seu peso corporal normal a qualquer momento.

Isso ocorre porque a banana é uma fonte rica de potássio, fibra e antioxidantes, que também contém açúcar natural que energiza o corpo e o alimenta adequadamente. Ele regula o nível de açúcar no sangue e melhora o sistema de digestão. Também ajuda na absorção de nutrientes dos alimentos. Da mesma forma, o gengibre aumenta o metabolismo e mantém a pessoa cheia por mais tempo.

Preparando o toque especial de banana e gengibre

Para fazer esta bebida rapidamente, você precisará obter os seguintes ingredientes:

  • Uma (01) colherada de gengibre ralado.
  • Uma (01) banana madura, pode ser natural ou congelada.
  • Um (01) copo de mirtilos, também pode ser fresco ou congelado.
  • Duas (02) colheres de sopa de linhaça.
  • Meia xícara de espinafre.
  • Cubos de gelo.

Como prepará-lo e usá-lo

A primeira coisa que você deve fazer é colocar a xícara de mirtilos e banana madura no liquidificador e, em seguida, adicionar a colher de sopa de gengibre, espinafre e duas colheres de sopa de linhaça. Você deve licuá-la muito bem até obter uma pasta totalmente homogênea, uma vez que você pode adicionar gelo e meio copo de água fria, se desejar, e terminar de misturar até obter uma vibração nutritiva e maravilhosa.

Bolo de banana sem farinha, sem açúcar e sem leite – muito fácil de fazer.

Batatas crocantes com orégano e limão: receita fit fácil de fazer